FMF7S

DIRETORIA 2017/2021

  • Presidente: Rodrigo Moreira Abrantes.
  • Vice  Presidente: Fernando Cesar Santos de Sousa.
  • Diretor Financeiro: Daniel Claber Simões.
  • Diretor Administrativo: Victor Aguiar Boson Martins.
  • Diretor técnico: Phillipi Coelho Nogueira.

Conselho Fiscal 

  • Presidente: Wanderson Lacerda de Deus.
  • Segundo Conselheiro: Luiz Gonzaga Siqueira Neto.
  • Terceiro Conselheiro: Wladiney Cerbino Ferreira.

Suplentes

  • Adib Jubiabá Dabien.
  • Elias Cassia cassiano da Silva Junior.
  • Filipe Aladim de Almeida Silva.

    COMO TUDO COMEÇOU…

    A princípio, o convite formal foi feito ao meu amigo Sr. Carlos da Luz Vicente, que repassou o convite a mim “Luiz Gonzaga Siqueira Neto”, onde demos continuidade ao processo da criação e fundação da FMF7S. Procurei encontrar pessoas impares, que pudesse realmente vestir a camisa da Federação, que pudessem contribuir com o crescimento dela, pois, estávamos com a faca e queijo na mão era somente cortar e repartir era tudo que precisava. E assim, fui a procura desses homens e mulheres para compor a diretoria executiva e o conselho o exigido para criação.

    PRIMEIRA EQUIPE

    Convidei o Sr. Carlos da Luz Vicente para ser o Vice-Presidente que aceitou de pronto e convidei pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o esporte, são eles:

    – Luiz Gonzaga Siqueira Neto,
    – Carlos da Luz Vicente,
    – Sr. Wanderson de Deus,
    – Sr. Pedro Marcos,
    – Sr. Fernando Araújo,
    – Sr. Wander Evangelista,
    – Sr. Vitor Teixeira,
    – Sr. Robson Fernandes,
    – Sr. Adriano Carvalho,
    – Sra. Zildete Heitmann,
    – Sr. Marcos Ferrari,

CURSOS

Depois de escolhido o elenco da 1ª Diretoria da Federação Mineira de Futebol 7 Society, passou a ser prioridade, montar o quadro de arbitragem, não foi muito fácil, pois, temos árbitros e árbitros. Tivemos a parceira da Associação Mineira das Federações que disponibilizou seu auditório para a realização da 1ª reciclagem e o 1º Curso de arbitragem de Futebol 7 Society, curso este, ministrado pelo Sr. Luiz Gonzaga Siqueira Neto e pelo Sr. Wanderson Lacerda de Deus. A 1ª turma contou com aproximadamente 40(quarenta) inscritos e a Regra da modalidade foi totalmente instruída aos alunos que tiveram aproveitamento 100%.

DIFICULDADES

A maior dificuldade que enfrentei não foi preparar a documentação, as reuniões incansáveis, as ida e vinda a cartório, as ligações telefônicas ao profº mattani, as preparações para o quadro de arbitragem, as aulas ministradas aos novos árbitros, as aulas de reciclagem, etc. A maior dificuldade foi convencer as pessoas que estávamos no caminho certo, que caminhávamos na legalidade, com padrão de federação. Busquei ajuda de todos os lados, dos amigos, dos companheiros e conseguimos realizar a criação da Federação Mineira de Futebol 7 Society, no dia 02 de maio de 2008.

A Federação Mineira de Futebol 7 Society, vem sendo abençoada por Deus, pois, a nossa atividade, dia após dia vem demonstrando que somos capacitados em representar bem o futebol 7 society em todo território das Minas Gerais.

AGRADECIMENTOS

Não poderia de deixar registrado, nossos sinceros agradecimentos ao Profº Milton Mattani, pela confiança, credibilidade depositada, quando da criação da Federação Mineira de Futebol 7 Society, que em momento algum deixou de apoiar e incentivar.

Á POSSE

A Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e os Suplentes da Federação Mineira de Futebol 7 Society – FMF7S, tomaram posse no dia 02 de setembro de 2008, para o quadriênio 2008 a 2012, com o dever de assumir os compromissos, de honrar o nome da federação, representá-la em todas as situações e procurar dirigi-la com humilde, urbanidade, ética e disciplina, fazendo valer as regras oficiais da modalidade, buscando a harmonia e tranqüilidade entre os pares.